Cruz Vermelha Brasileira Filial RS - Pedido de Exoneração do cargo de Diretor



               Utilizo este espaço para tornar público o meu pedido de exoneração do cargo de Diretor de Comunicação & Marketing na Cruz Vermelha Brasileira Filial no Estado do Rio Grande do Sul (CVBRS), ocorrido em 5 de maio último, tendo em vista inúmeros contatos de colegas de imprensa internacional, nacional, estadual e local, além de terceiros que buscam comigo, informações sobre a Instituição, a quem oriento que procurem a própria entidade neste sentido.

       Depois de praticamente dois anos de trabalho Voluntário - portanto, sem qualquer remuneração, decidi deixar o cargo e me afastar das atividades por razões de ordem pessoal.

            Agradeço ao Presidente Nacional da CVB, Dr. Nício Brasil Lacorte, ao Dr. Paim e ao Dr. Amadeu, a consideração demonstrada, tão logo tomaram conhecimento quanto a minha decisão, que logicamente foi encaminhada -primeiramente- a quem de direito, em nível de Rio Grande do Sul.    
           . 
       Portanto, deixo a CVBRS convicto do trabalho incansável e bem realizado que desempenhei, com o apoio de colegas como a Lúcia Fasolo, a Gabriela, o Elio Krasner, o Thomas Cesa, a Roseane, e por último, do Carol e da Marion.

      Também faço um agradecimento especial aos companheiros de imprensa de todo o Brasil e Exterior - que sempre colaboraram conosco divulgando nacionalmente, e fora do pais, as matérias por nós encaminhadas, e que geraram enorme repercussão, elevando o nome da Instituição, que sempre foi o nosso único intento, pois diante de tantos objetivos nobres, não há espaço para "vaidades" ou "individualismos".

Jornalista David Isaias

Comentários