CVBRS-TV: Vídeo completo da entrevista coletiva à imprensa gaúcha e nacional concedida pelo Presidente Nício Lacorte, quanto a denúncias de possíveis desvios de verbas da entidade em nivel Brasil, originadas pela gestão hospitalar contratada pela Filial no Estado do Rio Grande do Sul em Balneário Camboriú (SC)


      Assista o vídeo completo da entrevista coletiva concedida pelo Presidente da Cruz Vermelha Brasileira Filial no Estado do Rio Grande do Sul, Nício Brasil Lacorte à imprensa gaúcha e nacional quanto a denúncias de possíveis desvios de verbas da entidade em nível Brasil, originadas pela gestão hospitalar contratada pela Filial no Estado do Rio Grande do Sul em Balneário Camboriú (SC). O material foi fornecido pela CVBRS-TV...


Comentários

  1. Amigos leitores:

    Sempre primei em divulgar literalmente o que me foi informado, afinal, não seria eu como profissional, que deveria conduzir a opinião pública e isto não seria, ou não deveria ser prática no Jornalismo. Por isto, me limito a publicar apenas os relatos fornecidos pelos entrevistados, e como o vídeo pode comprovar na sua integalidade assim está sendo feito. Desta forma, como eu me apresento nominalmente e existo de fato, me reservo no direito de publicar somente comentários devidamente assinados e comprovadamente de pessoas reais. Opinião de anônimos, não publico. Não sou instrumento de massa para interesses quaisquer de quem quer que seja, e me limito a destacar àqueles que não se escondem atrás de opiniões às escuras. Liberdade de Expressão com responsabilidade. É assim que tem que ser!
    Jornalista David Isaias

    ResponderExcluir

Postar um comentário