Previsões do Mago Isaias para final de 2011 e inicio de 2012 começam a acontecer em nivel mundial

     

   Com o título “Novos ataques terroristas: Outubro está em curso...” postado em nosso blog no dia 29 de setembro registramos após estudo do Campo Magnético mundial, em pesquisa inédita e única no planeta, o que está acontecendo agora (9 de dezembro), ou seja, conforme publicado no site da “Revista Época”:

    “um dia depois de as autoridades da Alemanha interceptarem uma carta-bomba enviada ao presidente do Deutsche Bank, Josef Ackerman, a sede da Equitalia, a estatal responsável pela coleta de impostos da Itália, em Roma, foi atingida por uma explosão nesta sexta-feira (9).

  Marco Cuccagna, o diretor-geral da entidade, ficou ferido ao abrir o pacote enviado a ele e perdeu parte de um dedo, segundo a imprensa local. Em entrevista ao jornal La Reppublica, o procurador-adjunto Pietro Saviotti afirmou que há uma "matriz anárquica" por trás do atentado e que este não é um episódio isolado.
   Na quinta-feira, a carta-bomba endereçada ao presidente do maior banco privado alemão tinha uma mensagem escrito em italiano que dizia: "três explosões contra bancos, banqueiros, carrapatos e sanguessugas". Segundo Saviotti, as duas explosões podem fazer parte de uma nova onda de ataques terroristas cometidos por anarquistas, semelhante à que houve em 2010.

   - Não está excluída a possibilidade de terem sido enviados outros pacotes com explosivos, o alerta é máximo - afirmou. Os dois alvos foram escolhidos como bodes-expiatórios para a frustração quase generalizada que abate a Europa com a crise econômica e a dificuldade que os governos têm para resolvê-la” (fato que previmos em 28 de novembro, também postado em nosso blog).

Leia o que postamos nas datas referidas:

     “No último dia 9 de Setembro às 04:55:00 PM – postamos em nosso blog com o título “Mundo livre de riscos em 11 de Setembro” (100% de acerto comprovado posteriormente) que “o grande problema ainda está por vir, a partir de outubro e até dezembro, em nova data a ser explorada pelos terroristas em grande escala, mas via ‘encomendas’ explosivas e tóxicas, o que deverá ser visto com atenção redobrada quanto ao recebimento de papéis e documentos, por parte dos americanos”e agora, lamentavelmente, temos novos indícios através de estudos do “Campo Magnético” que este tipo de procedimento será estendido para várias localidades do mundo com interesse maior em atingir  a aliados americanos, e em dias alternados.

     Não há razão para pânico, mas à alerta redobrado, evitando-se assim, riscos para toda a humanidade, a partir do conhecimento antecipado dos acontecimentos”.

Para final de 2011, início de 2012:

     “De acordo com estudos  do campo magnético em nível mundial para o 1º semestre de 2012, ao contrário da virada de ano em 2011, tudo será bem mais tranqüilo que neste período ora em encerramento, sem acontecimentos trágicos, a exemplo das chuvas fortes que causaram mortes e desolamento em 2011.
     No entanto, haverá discórdia e desentendimento em termos de papéis e documentos entre as nações que passam por dificuldades na economia e vem afetando o mundo em razão disto. Alianças estão por serem desfeitas causando mal-estar, injustiças sociais e prejuízos financeiros incalculáveis. A queda de um grande estadista está a caminho abalando as estruturas e causando insegurança quanto ao futuro destes países. Acordos internacionais serão descumpridos sob a égide do “nacionalismo”.
     Distúrbios e conflitos armados com morte de civis deverão acontecer por conta do descontrole emocional e indignação popular nas localidades diretamente afetadas pela queda do poder e incertezas quanto à possibilidade de reverter à situação.
     O mundo, no segundo semestre verá mudanças radicais no contexto das lideranças que dominam os países e com isto, teremos um período de recomeço e mais prosperidade.
     No Brasil, embora a desconfiança devido a denúncias constantes de má fé por parte de alguns líderes políticos ocupantes de cargo público, a Presidenta Dilma sairá mais fortalecida ainda e o país consolidado economicamente, com uma grande negociação transformando o país, inesperadamente, como o destaque mundial a partir do crescimento e avanços nunca vistos inclusive, na área da Saúde.
     Estas previsões foram feitas em 28 de novembro de 2011 por volta das 19h e já começam a valer a partir de agora, podendo acontecer antes mesmo da virada do ano em alguns dos casos citados em nível de mundo”.
      Contatos poderão ser feitos através do e-mail:
      www.magoisaias.blogspot.com

Observação: Tendo em vista a expressiva quantidade de comentários recebidos em qualquer matéria que postamos em nosso blog, e levando-se em consideração a Liberdade de Expressão com responsabilidade, nos reservamos ao direito de publicar apenas os comentários devidamente assinados, atendendo aos dispositivos legais em caso de haver algum tipo de constrangimento gerado pelo pensamento de leitores, pois nos limitamos a divulgar os acontecimentos que julgamos interessantes e com total imparcialidade...


Comentários