Responsável pelas novas diretrizes nacionais de tratamento da maconha fala pela primeira vez sobre o assunto em palestra na Cruz Vermelha Brasileira RS



     O Voluntário da Cruz Vermelha Brasileira, Professor Dr da USP - Ribeirão Preto (SP) e da Universidade de Londres, Psiquiatra Mario Francisco Pereira Juruena (foto), responsável pela elaboração das novas diretrizes nacionais de tratamento da maconha (a serem lançadas no final do ano), será o palestrante do “Encontro Científico do Voluntariado da Cruz Vermelha RS” que acontecerá no dia 13 de agosto às 9h30min na sede da entidade em Porto Alegre (Av. Independência,993).

     Juruena falará em primeira mão, sobre as novas diretrizes nacionais de tratamento da maconha, durante o evento voltado ao voluntariado e que está sob coordenação da Diretoria do Departamento de Ensino e Pesquisa, da Cruz Vermelha Brasileira RS (CVBRS).

     De acordo com o Vice-Presidente da CVBRS, Psiquiatra Manoel Garcia Júnior, “o encontro visa, ainda, destacar os projetos em andamento, novos direcionamentos e a confraternização do voluntariado local”.




Comentários