Telefonia dos enganos...


    Agora só falta o consumidor colocar o nariz vermelho, aquele, porque não há mais nada a fazer...
    
    Nunca vi um segmento, como se diz na gíria: "tirar prá bobo" aos usuários, como é o caso da telefonia celular.
    
    Chega a ser trágica, se não fosse cômica, a guerra fictícia entre as operadoras, onde a total falta de criatividade se mostra diante dos nosso olhos, quando uma copia a outra e nada mais de novo, a menos que uma tenha se dado conta que a concorrente levou mais vantagem, digamos, omitindo alguma letrinha inelegível no contrato e aí, pode esperar que vem novidade em favor dela, logicamente.
    
    A situação é tão grave, que quando uma resolve "dar" o aparelho de graça (como se os consumidores não estivessem pagando de forma aviltante e embutida na conta o tal aparelho, e fossem idiotas ao ponto de achar que estão ganhando mesmo), imediatamente a outra se lança mostrando moralidade e abrindo o jogo sobre o "grátis" como se a atitude tivesse uma grandeza sem igual, só que antes agia como as demais...
    
     Porque não se manifestou desde o início?
     
    Entre outros, deveriam distribuir nariz de palhaço ao invés de oferecer minutos como bônus, aliás os minutos mais rápidos de se usar do mundo. Vai ver, o relógio que marca o tempo para eles é diferente do nosso, passa mais rápido...
    
     Cansado de assistir tanta malandragem nas entrelinhas, sem punição por parte de quem deveria controlar este festival de absurdos, faço aqui o meu protesto. Por falar nisto, de que adianta pagar centavos para falar por horas, se a ligação cai a todo instante? Acabamos gastando do mesmo jeito, mas claro, a idéia é dar um oi ou brindar com a pessoa do outro lado da linha, tin-tin...
    
    A propósito, quem estiver vivo, verá uma ação enérgica em favor do consumidor?


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