Margem de acerto do Mago Isaias é de 100% em suas previsões



     No dia 6 de fevereiro às 16h29min postamos em nosso blog com o título “Previsões comprovadas!” o que segue: “Estamos em fevereiro e os problemas provocados pela natureza devem continuar, mas em menor escala na maioria dos casos”. Anteriormente, na data de 26 de dezembro de 2010 às 11h09min publicamos no www.magoisaias.blogspot.com: “Mortes causadas por movimentação da própria natureza também se mostram presentes no campo magnético em termos gerais, deixando a humanidade em estado de alerta. Esta tendência do campo magnético no final do ano e primeiros dias de 2011 se mostra infelizmente, negativa”(Título: “’Virada do ano merece atenção”).
     Agora, a “mãe natureza” deixou marcas, novamente, no território do Rio Grande do Sul, mais propriamente no Sul do Estado, em São Lourenço do Sul com 8 mortes confirmadas oficialmente, a partir de uma enxurrada provocada pelas chuvas fortes na cabeceira do rio (dia 9 de março) e que alagaram a cidade, e também, nessa sexta-feira (11) um forte terremoto de 8,9 graus de magnitude, seguido de tsunami, na costa nordeste do Japão. O maior tremor da história do país provocou destruição em dezenas de cidades e vilarejos ultrapassando a mil o número de mortos.
     No início da tarde deste sábado (12) foram confirmadas duas mortes em função das chuvas no Litoral do Paraná. Com isto, além das demais previsões envolvendo atentados terroristas pelo mundo, outra vez as previsões realizadas pelo Mago Isaias se concretizam em 100%.

WWW.magoisaias,blogspot.com


(51) 8165.5970 ou (55) 8442.1998







Comentários

Postar um comentário