Denúncia de "bullying"!

    
     Nunca imaginei que seria vítima de bullyng (termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo - ou grupo de indivíduos incapazes de se defender).

     Assim como eu, centenas de milhares de pessoas em todo o território nacional estão sendo vítimas do propalado “bullying” – via e-mail, e olhe, não aguento mais receber tantas mensagens eletrônicas contra a Dilma ou em favor do Serra, como se ele devesse ser canonizado e ela execrada (Santinho? Ninguém é! Todos somos passíveis de erros ou coisas piores, embora se tenha entendimento dos limites, claro...).

     Não defendo nenhum dos candidatos, mas está demais. É um verdadeiro ato de violência intencional e repetitiva de forçar de forma psicológica, a garantia do meu voto, como se imaginassem que sou uma “Maria vai com as outras” (me perdoem as Marias, mas é um dito popular). Chega!!!

     Todo dia, recebo mais de 500 e-mail’s numa campanha desleal de boataria (sem provas) e pensam que em correntes contra este ou aquele, irei digitar na urna o que eles querem. Será que acabou a “democracia” ou jamais houve?

    Me admiro com a atitude destas pessoas inconseqüentes, marionetes manipulados para servir de “papagaios” eletrônicos. Acéfalos visando persuadir “na marra” o eleitor com esta “velada” tentativa de lavagem cerebral pela continuidade...

     Eu não me deixo levar, e você se submete a isto?

     Ninguém merece!

     Vote consciente! Observe as propostas dos candidatos e suas realizações na vida pública, em cargos eletivos ou não, simplesmente medindo quem realmente trabalhou em favor do povo, e não em favor do seu próprio umbigo ou, unicamente em prol do umbigo dos amigos pessoais/partidários. Difícil? Bom, temos que “descascar este abacaxi” - (no bom sentido, lógico) - sem comprometer o nosso futuro, portanto, sejamos lúcidos e sem paixões. Acima de tudo coerentes com a melhor projeção de governo para todo o país.

     E ainda pensam que somos ingênuos a ponto de acreditar em tudo que dizem por aí sem provas...

     Vamos banir o “Bullyng” político-eleitoral da nossa existência! Para isto serve a lixeira, já que nem sempre o "spam" consegue deter estas mensagens...

Ilustração extraída do site: mundoestranho.abril.com.br


















Comentários

  1. Ola gostaria que abrissem um espaço sobre a quantidade de animais que estão sendo mortos por envenenamento na cidade. O numero de animais mortos por estrecnina é enorme. Não podemos abaixar a cabeça para uma crueldade desta, e o verdadeiro culpado não pode ficar impune!
    Obrigado agurado resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário